01 abril 2018

Card game on-line de SF


Primeiro, peço perdão pela sumida. Ando meio ocupada. Mas, nada melhor que uma piada de 1º de abril para descontrair, não?


Assim como ocorreu no ano passado, onde a Capcom fez um joguinho de perguntas e respostas, estrelando Chun-Li, Ryu e Juri, comemorando o 1º de abril, nesse ano temos um jogo novo, um card game onde a estrela é... o Ed, com direito a entrevista com o pedaço de mau caminho jovem comandante!!!!!

Uma das faces de Sagat
Lançado ontem, é um card game (lembra de Yugi-Oh?), onde o jogador tem que desafiar e ganhar os Quatro Reis da Shadaloo (os de SF II) e ir colecionando as "faces da derrota" de cada um.

É só imprimir no site e usar! :v 
Você pode conferir e se divertir com o jogo neste link. Mas isso não é tudo!!! Você pode criar o seu "cosplay" de Ed, com direito a Psycho Power, imprimindo alguns detalhes da roupa do gostosão comandante da Nova Shadaloo!


Porém, outra coisa que me chama atenção é o fato de ter uma propaganda de um dakimakura (aqueles travesseiros gigantes de personagens) do Ed!!! Com direito a ele só de cueca!!!!

Eu já disse pra vocês que o Ed é o meu segundo "husbando"? =P
Apesar de aparentemente ser zoeira, o travesseiro será REALMENTE COMERCIALIZADO (e eu achando que só a Arc System que fazia fanservices parecidos :v )! Pena que será entregue só no Japão, ou seja, hora de pedir para o seu amigo muambeiro que mora na terra do sol nascente comprar um pra você!!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Para não dizer que fiquei apenas na babação pelo Ed, uma Chun-Li maravilhosa feita pelo Sano! xD
E para terminar, aproveito para desejar a todos uma Feliz Páscoa!!! =) Comam bastante chocolate, se divirtam, descansem. E para os irmãos cristãos, lembrem-se do verdeiro significado desta data! =D See Ya!!!

Nenhum comentário:

Comentários