06 fevereiro 2018

Lançamento do Essencial The King of Fighters


Nihao pessoal! Saindo um pouco da temática "Street Fighter na veia" do blog, hoje irei falar sobre o último lançamento da WarpZone, que deixará qualquer gamer que adora jogos de luta maluco: o livro Essencial The King of Fighters.


O lançamento ocorreu neste último sábado, dia 3 em São Paulo e eu, enfrentando um metrô que estava um inferno, com um monte de folião mal educado (sério, tia Bia tava quase incorporando o Vega/Bison ali e querendo dar Psycho Crusher xD), fiz questão de ir e adquirir o meu exemplar.

Meu precioso...
No evento, que ocorreu na Coliseum Nerd, teve presença de alguns cosplayers e ainda rolou campeonato de KOF 98! =D




"Mas tia Bia, como tá o livro?"

Bem, se você é fã da série KOF, curte jogos de luta, ou gosta de saber sobre histórias e curiosidades de jogos e empresas, simplesmente vai ADORAR esse livro. Ele começa contando com os primórdios da SNK, passando por diversas curiosidades, até chegar na franquia KOF. E claro, ainda falando sobre a saudosa Neo Geo do Brasil (sim, se você é novinho, saiba que lá pelos anos de 1990, a SNK esteve oficialmente aqui). Sem contar a seção "Histórias de Fliperama" com depoimentos de alguns jogadores e fãs da série.

Além disso, há listas de golpes (baseados na versão arcade), explicação do sistema de jogo e algumas dicas. Para quem gosta de saber sobre o enredo de cada jogo, o livro ainda explica a história de cada jogo da série, apontando que time foi campeão do torneio e até qual seria o final verdadeiro de determinado jogo.

O livro ainda possui duas versões:


  • A padrão, sendo apenas o livro de capa dura; 
  • A edição de colecionador, que vem com uma capa, para guardar o seu livro, simulando o cartucho de Neo Geo de KOF 94.

Meu veredito, como fã de jogos de luta em geral, e que possui um carinho pela série KOF é: SE TU TIVER $$$$$ SOBRANDO COMPRE SEM MEDO DE SE ARREPENDER!!! Sério pessoal, vale muito a pena, MESMO. Eu fiquei impressionada com o capricho e a qualidade do material. Ou seja, se o livro deixou essa "streetfighterzete" completamente maravilhada, você, "kofeiro", com certeza só vai faltar querer dormir abraçadinho com o livro de tanta felicidade! =P

Tanto que assumo, o Essencial The King of Fighters, só me deixou ainda mais ansiosa para o lançamento que irão fazer com Street Fighter! =D

Na loja da WarpZone, é possível você adquirir o seu exemplar (e torcer para os Correios não te trollar) com o frete incluso.

Vou terminando por aqui. Se alguém conseguiu o seu exemplar e deseja dividir suas impressões sobre o livro, pode comentar a vontade! See ya!!

Nenhum comentário:

Comentários