23 junho 2016

Sonic 25th Anniversary!

Antes de começar, feliz niver mamãe!!!! xD Sim, minha mãe faz aniversário hoje!!! =P

Hoje é aniversário da franquia do Sonic. Não poderia deixar essa data passar em branco aqui, afinal, são 25 aninhos!!!


Já contei anteriormente aqui sobre o quanto curto a franquia. Então, deixo com vocês esse gameplay (não fui eu que fiz, infelizmente) do jogo que marcou a minha infância, Sonic Chaos!!! 


Sonic Chaos foi o primeiro jogo para Master e Game Gear onde o Tails era finalmente jogável (visto que o Sonic 2 para os 8 bits ele foi sequestrado pelo Robotinik). E as versões ainda tinham diferenças. O estágio Gigalopolis, por exemplo, tinha uma música completamente diferente no Game Gear, e o seu nome alterado para Gigapolis.


Outra curiosidade sobre o jogo é que a música da Mecha Green Hill é um remix da icônica "You Can Do Anything" de Sonic CD.

O interessante é que os jogos de Sonic nos 8 bits, podem ser considerado um universo a parte dentro da própria franquia.

Para terminar essa minha pequena homenagem, fiquem também com esse desenho que fiz do Sonic.


See ya!!!!

Nenhum comentário:

Comentários