02 outubro 2015

Zangief e Laura revelados!!!!

Nihao!!!! Como vocês, pessoas queridas, estão?


Ontem, os fãs de SF ficaram, um tanto, alvoroçados. Para começar, trollando as listas que foram divulgadas, o personagem que retornou a franquia foi ninguém menos que o barbudo comunista mais fofo e querido de todos (ou não): Zangief, o Iron Cyclone!!!!

O clássico nunca sai de moda!
Zangief volta com seu visual clássico icônico (com um pequeno e quase imperceptível "upgrade nas botas") e "delicado" como sempre, como podem conferir no vídeo abaixo:


Porém, quem derrubou forninhos aqui no Brasil, foi a notícia vazada... Com vocês Laura, a nova HU3 HU3 de SF!!!!

PRE-PARA, que agora é hora...
A revista Famitsu "sem querer" divulgou novas imagens da bela brasileira. Até o momento, não se tem muitas informações sobre ela. O que se sabe é que seus golpes são elétricos e que pelo visto, ela tem comandos de agarrão. Os fãs estão expeculando se ela pode ser uma possível lutadora de Jiu-Jitsu (dos Gracie), Judô ou até mesmo MMA (visto que dentre uma das imagens divulgadas, ela parece dar um golpe de capoeira), que são esportes que o Brasil tem fama internacional. Mais algumas imagens para vocês!!! ^^




Outra coisa a se notar nas imagens divulgadas é que aparentemente ela é mestiça!!! *___* Sim, eu fico feliz com isso, eu sou mestiça, nem branca e nem negra!!! xD Se ela for carioca "mexxxxxmo", então, mais um ponto para a Capcom (o Rio de Janeiro é um dos estados com maior concentração de pardos/mestiços). Bem, vamos esperar para ver o que a Capcom irá revelar sobre ela nos próximos dias.

E então, o que acharam da volta do nosso amado russo e da nova HU3 dos jogos? ^^ See ya!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

vou indo ali ficar na sanfona e ja volto

Comentários