07 fevereiro 2014

Os manhuas de SF (Ou como a Capcom é meio dorgada) - Parte 4: O manhua paródia para chinês ler! xD


Nihao amores, tudo bem??? Já curtiram a página do blog? Sim, sou uma pedinte chata, hauhauhauhauahua.

Agora, vamos ao que interessa. Hoje vocês irão conhecer um manhua que não tenho muito o que falar dele. Basicamente é um quadrinho de paródia, completamente obscuro (tão quanto Kick Fighter) e só quem sabe ler chinês é que pode sacar realmente o que se passa ali.

"E esse manhua tia Bia é oficial?" - não sei, pequeno gafanhoto. Não encontrei informações nenhuma a respeito se ele foi autorizado pela Capcom. Pelo fato dele ser das profundezas, irei fazer um resumo no estilo do segundo manhua de SF II, ou seja, algo cômico! ^^ E agora, com vocês, a capa:


Para começar, ignorem a Chun-Li de traço realista. O manhua por dentro possui um traço bem escrachado e simples.






Bem no começo da revista, aparentemente há uma entrevista com o desenhista. Após essa entrevista, há a história de fato, completamente louca e surreal. Eis um pequeno resumo resumido, com algumas páginas! xD



Ryu está no banheiro, fazendo o seu xixi tranquilamente, até porque street fighters também fazem essas coisas, óbvio, exceto talvez, criaturas como o Twelve e outras aberrações criadas em laboratório. E por algum motivo, eis que Ryu percebe que está sendo observado por alguns street fighters. Cara, quem diabos fica observando a outra pessoa mijar?? O.o Sério, Ryu não podem nem fazer as suas necessidades em paz? Chun-Li está lá, assistindo tal cena maravilhosa por algum motivo, comprovando que mulheres também podem ter fetiches esquisitos. 


E eis que aparentemente Ryu solta um shakunetsu hadouken, que o deixa com queimaduras horrorosas e põe fogo no banheiro. Blanka olha aquilo e preocupado, chama o padre zelador (hein?) do local, e ambos vão manidos de espanadores (wtf?) para apagar o fogo do banheiro. Sim, esse padre é tão overpower que se ele apaga fogo com o que tiver na mão. Deve ser irmão do MacGyver! por isso, irei chama-lo de Padre MacGyver!! xD


E então, o Padre MacGyver vê que não há mais fogo e sim uma balbúrdia dentro do banheiro masculino!!! Ele, com sua sabedoria, fica numa posição um tanto constrangedora e invoca o tigre que há dentro dele, depois de ter comido os sucrilhos, e solta um peido tão fenomenal que expulsa os bagunceiros fanfarrões do banheiro. E detalhe que, magicamente, as queimaduras do hadouken de fogo sumiram!!! Ou o desenhista é preguiçoso pra caramba ou o peido do Padre MacGyver tem propriedades curativas.


Então, Padre MacGyver resolve disciplinar e treinar os street fighters arruaceiros, pois bons guerreiros tem que ser disciplinados. Mas aí aparece Ken, que ficou míope, Zangief, que foi a depiladora e Bison/Balrog, que teve vitiligo, desafiar Ryu.




Ryu mostra que é um cara sem preconceitos e que não faz distinção de adversários e enfrenta Ken, pouco se lixando se ele usa óculos.


E eis que no meio da briga, Ryu descobre que Ken usa peruca!!! Pombas, sabíamos que ele pintava o cabelo, mas peruca??? O.o Roteiristas trolls chineses, de fato, amam o Ken!!!


Pelo fato de Ryu ter descobrido o seu grande segredo, Ken resolve lutar a sério com ele e ambos dão uma de Armstrong e começam a endurecer e exibir os seus músculos!! O que chama a atenção de uma velhinha, que por algum motivo, estava dando porrada na calçada.


E eis que a velhinha pega o seu binóculo e começa a observar os músculos e a roupa justa (?) de Ryu. E como ela é uma velhinha muito saliente, chama as suas amigas para admirar os músculos dele, mas eis que chega a amiga chata estraga prazeres.


Que a convence chamar a polícia, pois homens musculosos são um atentado aos bons costumes!! A polícia chega e prende todos os street fighters, incluindo Chun-Li, pelo crime de estar perto de homens musculosos! Porém, Padre MacGyver, intervém na prisão e consegue convencer o delegado de soltá-los, depois de levar para ele os bolinhos do Sie Kensou. E no fim, ele ainda passa um sermão nas senhoras, devido a sua hipocrisia e etc, mas a história termina mesmo é com ele correndo da amiga chata da velhinha que arquitetou tudo para ficar frente a frente com ele e querer levá-lo para o mal caminho.

Para quem ficou curioso em ver o manhua (que é pequeno) pode fazer download neste link. E eu vou ficando por aqui. até a próxima!!! ^^

Um comentário:

Rafael M. disse...

Ha ha ha!! Que historia porca, mas o post ficou divertido XD.

Chun Li e os outros não tem coisa melhor pra fazer e foram ver o Ryu mijar, ha ha ha!

Comentários