15 abril 2011

Ganhe o novo Mortal Kombat!

“O quêêêêê?????????????????? A tia Bia fazendo postagem de MK????????????????? Sua traidora!!!!!!!!!!!!!!!”

Cala boca fã retardado, porque nunca disse que não gosto de MK. Sei que aqui falo mais sobre SF (e deve sair umas postagens atrasadas amanhã), mas não podia deixar de divulgar essa promoção do Portal Fighters!

iGI4v Você que é fã de Mortal Kombat tem a chance de ganhar uma cópia do próximo jogo da NetherRealm Studios que será lançado em abril. Basta twittar a seguinte mensagem:

 

"Promoção! Siga o @FightersBrasil, dê RT neste tweet e concorra a uma cópia do novo Mortal Kombat!http://kingo.to/yJy"
A promoção é válida até às 23:59 do dia 1º de maio de 2011, horário de Brasília. Confira o regulamento abaixo:

Sobre o sorteio
- Mecânica: A Promoção consiste no sorteio de 1 (uma) cópia do jogo Mortal Kombat para os participantes que twittarem:
"Promoção! Siga o @FightersBrasil, dê RT neste tweet e concorra a uma cópia do novo Mortal Kombat!
http://kingo.to/yJy"
Vale lembrar que só estarão concorrendo os participantes que twittarem a frase com o @FightersBrasil e o link do sorteie.me (
http://kingo.to/yJy), além de ser seguidor do perfil @FightersBrasil.

- Duração: A Promoção terá início dia 15 de abril de 2011 e terminará às 23:59 do dia 1º de maio de 2011, ambos horários de Brasília.

- Abrangência: Poderão participar desta Promoção pessoas seguidoras do perfil oficial @FightersBrasil, residentes e domiciliadas no território brasileiro.

- Resultado: O resultado da Promoção com o nome do vencedor será disponibilizado no perfil do twitter da @FightersBrasil e nesta página em até 2 (duas) horas após o término da Promoção. Entraremos em contato com o vencedor através do twitter, por DM (Direct Message).

- Versão: O vencedor deverá informar junto com os dados de entrega, para qual console deseja o jogo, entre as versões de Xbox 360 e PlayStation 3. A versão entregue será a normal.

- Entrega: O prêmio será entregue no endereço informado pelo vencedor, em até 45 (quartenta e cinco) dias a contar da data de divulgação do resultado.

 

Regulamento

1. Condições de participação:

1.1. Para fazer parte da promoção, o participante deve possuir um perfil no microblog Twitter e seguir o perfil oficial @FightersBrasil.
1.2. O participante pode twittar a frase quantas vezes quiser, mas somente o primeiro tweet será contabilizado pelo sistema do sorteie.me, sendo desnecessário participar mais de uma vez.
1.4. A conta precisa ser aberta, ou seja, não pode ter updates protegidos.
1.5. Os participantes que não estiverem de acordo com os tópicos 1.1 e 1.2 serão desclassificados se forem sorteados pelo sorteie.me.

2. Disposições Finais:

2.1. Todos os participantes de qualquer promoção autorizam, desde já, a exclusivo critério do Fighters Brasil, o uso gratuito, exclusivo, irrestrito e ilimitado de seus nomes, e-mails e suas respostas em todo e qualquer tipo de mídia, incluindo internet e peças promocionais para fins de divulgação da Promoção sem qualquer ônus adicional para o Fighters Brasil.
2.3. O participante, no ato de inscrição na Promoção:
(i) adere integralmente a este Regulamento Geral e às Condições Específicas da referida Promoção;
(ii) autoriza a divulgação de seu nome e respectiva resposta por qualquer meio pelo Fighters Brasil.

Um comentário:

Dragonerd disse...

Opa Opa, VOU PARTICIPAR!
Mas ganhando ou perdendo, até julho já ganho o meu MK9 *-*


Aliás, tá ansiosa pelo lançamento de Street Fighter X tekken?

Comentários