22 março 2011

Entrevista com o filho do Zangief!

O jovem americano, Casey Heynes, que ficou famoso com um video que mostrava a sua reação após anos sofrendo buillyng, resolve dar uma entrevista a uma rede de TV americana, explicando o fato.

E, a quem interessar, neste link tem uma reportagem com o vídeo (sem legendas) do agressor e neste outro, um site dedicado ao nosso querido Zangief Kid!!!^^

Sinceramente, espero que o acontecimento sirva para aqueles que sofrem buillyng possam procurar ajuda, assim como os agressores. Já fui muito zoada na escola (justamente por ser nerd, gostar de animes, games…). Na maioria das vezes não ligava, mas quando percebia que tinha algo estranho que poderia virar algo pior eu cortava na hora ou procurava algum responsável, como foi o caso de duas meninas de uma escola onde estudei (que eram completamente putas – aliás as putas tinham mais respeito próprio do que elas) que viviam me infernizando. Falei com a minha mãe. Minha mãezinha, um “doce de coco” foi tirar satisfações com a escola e saber que tipo de atitudes iriam tomar, senão perderiam a aluna. Rapidinho resolveram o caso e ambas doram convidadas a se retirar.

Caso você que está lendo isso sogre de buillyng, se manifeste, procure ajuda com os seus pais, professores ou qualquer outra pessoa que possa te ajudar. Tenho que dar graças a Deus que Casey não cometeu o pior depois de tantos anos sofrendo, mas quantos já não cometeram alguma besteira justamente por guardar tal coisa para si? Pense nisso.

E por fim:

zangief_approves

Nenhum comentário:

Comentários