06 janeiro 2011

Trollagem épica e a nossa ingenuidade.

maximum-trollingNihao!!!!! =D Bem creio que essa vai ser a minha primeira postagem hoje. É tenho outra coisa para falar…

Pois bem, quem leu o Bobagento, viu a trollagem épica que o dono fez!!!!! xD Devo admitir, que eu ri alto com tudo. Quem ainda não leu, veja aqui. O mais cômico de tudo é que veículos de comunicação caíram nessa!!!! xDDDD E um vlogger bem conhecido (que possui alguns fãs descerebrados que acham ele um deus) entrou na brincadeira, fazendo com que a trollagem se tornasse ainda mais épica!

O que eu achei mais legal nisso tudo, foi um dos últimos comentários dele:

Muita gente acredita em qualquer boato mal contado na internet, as pessoas são tão desinformadas que mesmo após esse texto ter sido publicado, vai ter gente que vai dizer que está torcendo por mim na casa, me dar os parabéns por ter sido chamado e me dar conselhos de como “conquistar o povo brasileiro”.

É meus queridos, quem nunca ouviu ou leu uma lenda urbana e que terminou acreditando nela? Como o caso do shampoo que causa câncer ou os famosos gatinhos bonsai. Sem falar em uma chocante que diz que chineses comem criancinhas.

Bem, fica um aviso aí para o povo. Não acredite em tudo que ve na internet. Pesquise antes. Até!^^

Nenhum comentário:

Comentários