25 julho 2010

Comentários sobre o EVO e Street Fighter vs Tekken!!!!!!!!!!!

Bem era para eu ter feito a primeira parte deste post bem antes... Mas devido aos infelizes acontecimentos... Quero agradecer desde já a força que todos tem dado a mim e ao meu marido. Outra hora falo sobre isso. ^^

Primeiro, gostaria de fazer um breve comentário sobre as finais dos torneios de Street Fighter (tanto o masculino quanto o feminino). Como era de se esperar, pelo menos para a grande maioria e as "daiguetes", Daigo (jogando de Ryu) se tornou o campeão do torneio masculino! Mas não foi fácil.

O adversário dele, EG. Ricky Ortiz, que jogava de Chun Li e Rufus (mas que nessa luta só usou o Rufus), deu bastante trabalho. O que me chamou bastante atenção é o quanto o personagem está broken!!!! Era irritante ver o jogo do Rufus de tão roubado que é o personagem. Tudo bem alguém aqui pode até tentar falar alguma coisa, devido a essa nova tier list que saiu, mas isso não muda o fato da Capcom, mesmo fazendo atualização do jogo, não terem dado um jeito. Enquanto isso, os conspiracionistas falam "como SF agora é da Capcom USA, eles fazem de tudo para ganhar os japas (para quem não sabe, os americanos nesse campeonatos se dão mal contra os japoneses)." Bem eu não posso afirmar nada, a não ser que o Rufus é irritante!!!!! xDDDDD

Quanto ao torneio feminino a vencedora foi a AAA Kayane, uma francesinha que jogou muito bem de Chun Li, provando que nós mulheres, sabemos sim jogar jogo de luta!!!! xDDDDDDDDDD E ao contrário do que a oposição prega, não somos feias! Ficou curioso? Dê uma olhada na postagem que fiz no meu outro blog especialmente para ela!!!!! Os resultados dos outros torneios, vocês podem conferir neste link.

Agora vamos para um boato que se tornou verdadeiro... Street Fighter vs Tekken!!!!!!!!!!!!!!!!! É meus camaradas ansiosos por algo novo!!! O que parecia ser impossível, devido a jogabilidade beeeeeeem diferente, é real!!!!

Serão produzidos dois jogos, um pela Capcom com a jogabilidade próxima a de SF e outro pela Namco no estilo Tekken. Abaixo umas imagens para dar água na boca e aqui um vídeo feito pela Capcom. Mais detalhes, vocês podem dar uma olhada neste tópico no Fighters. ^^


Logo

Ryu e Chun Li


Nina e Kazuya


Ryu vs Kazuya

Bem meus amorecos, ficarei por aqui. Até a próxima!!!!!!!!!!^^ Voltarei a jofar o meu joguinho da Sailor Moon agora! =P

Nenhum comentário:

Comentários