18 março 2009

A fraquíssima bilheteria... Jura? xD


Nihao povo!!!!!!!!!!! Depois de séculos, atualizando o meu humilde blog!!!!!^^ Tenho tantas novidades...

Primeiro, vamos falar sobre a bilheteria do filme da minha amada Chun-li...

O filme teve uma péssima bilheteria!!!! xD Legal né? Por que será hein? Bem, eu não cheguei a ver o filme meus amores, mas vamos com o que temos.

Antes de mais nada, não vejo nada demais em centralizar em um personagem. Desde que não façam caquinha. Vejo muitos blogs criticando o fato de não terem centralizado em Ryu e Ken que são os grandes principais. Mas vamos pensar um pouco. Acho bastante interessante a idéia de fazerem um filme sobre um personagem específico bastante carismático, como é o caso da Chun-li, mas desde que sejam fieis ao game. Porque não adianta nada terem uma idéia "inovadora" dessas e não souberem aproveitá-la (como foi o caso). Nesse ponto, o filme da Chun-li é diferente do primeiro filme de SF, onde resolveram modificar a história do game inteiro para por o Guile como principal.

Outra coisinha que o filme pecou e feio... A caracterização dos personagens!!!! Eu particularmente não tenho nada contra a Kristin Kreuk. Acho a menina uma boa atriz, apesar dela fazer a insuportável Lana Lang. Porém alguém aí consegue imaginar a Chun-li sem aqueles "coxões"?? Fala sério, a garota é magra demais!!!!!! Se o roteiro se salvasse, pelo visto... Sem falar que a puseram num saco de batatas azul para dizer que ela ficou mais parecida com a Chun-li... Não convenceu nenhum pouco. Nesse ponto sou muito mais a Ming Na!



Não irei falar nada sobre os outros personagens. Meu único comentário é sobre o Gen. Se aquele dali é um velho com mais de 70 anos, putz, adoraria ter um velhinho daqueles lá em casa fala sério!!!!! xD Ficou com cara de novinho!!!! xD

Por último, os caras não foram fiéis ao game! Eles podem ganhar $$$ do público "normal" mas dos fãs, inclusive os fanboys mala, não!!!! Ou seja, esqueceram do público alvo, os fãs.

Sinceramente espero que Hollywood aprenda com os japoneses. Até onde me lembre o anime de SF IV teve boas críticas. Mas acho difícil esse milagre acontecer. Depois de ter visto o que estão fazendo com Dragon Ball e terem escalado essa beldade "despeitada" (Maggie Q, nada contra a atriz xD) para fazer a Mai no filme de KOF (se bem que dizem que esse filme é de Hong Kong)...


Eu sinceramente, creio que eles gostam mesmo de errar. Como ouvi uma vez: "Errar é humano, persistir no erro é BURRICE!!!!"

Meus amores, fico por aqui. Quando der, postarei de novo dessa vez, com as novidades!!!!!^^ Bye bye!!!!

Nenhum comentário:

Comentários