09 dezembro 2007

Censura?????? =O



Como todo fã de SF deve saber, o blog Blogeek, publicou com exclusividade duas novas fotos que seriam de SF IV. As fotos para quem não viu, podem ir aqui. Bem, devido a esse furo jornalístico, os fãs mais atentos sabem que se iniciou uma nova novela... Como assim???

Ao que parece, aquelas fotos e o retante seriam propriedade da EGM Gringa. O rapaz que publicou no seu blog sobre SF IV, disse que prefere não revelar a fonte, e ele, pelo menos na minha opinião, fez o certo em não revelar, pois se a fonte pediu anonimato... Porém, o problema já estava no ar. O blog Kotaku publicou que, ao que parece, o editor da EGM, publicou que o dono do site teria roubado as informações de lá. O dono, em seu site se retratou, dizendo que isso não aconteceu.

Bem, o fato é, que sinceramente não faço a mínima de quem está falando a verdade ou não. Mas ao que parece, tem muita especulação aí, isso tem... Quem quiser tirar suas próprias conclusões, vai aqui:


Bem, para terminar o post de uma maneira mais agradável, uma fotinha nova do Ryu, feita pelo Akiman, que ele publicou em seu blog (que tá na seção de links!^^), uma da Chun-li que peguei em um site e outra da Cammy!!!^^

Um comentário:

Anônimo disse...

hehe fiquei sabendo disso em um site!!!
adorei as imagens do ryu, Chun-li e Cammy

Comentários