25 outubro 2007

Screenshots de SFHD!!!!!!

Foi divulgado no blog da Capcom screenshots do SFHD.

Conforme o blog, essas imagens ainda não refletem exatamente como vai ser o final do jogo e sim uma prévia. Muita coisa ainda precisa ser melhorada, como alguns serrilhados e outras melhoras. Ainda no blog, está escrito que eles estão se baseando na versão do Dreamcast (lembra dele?), versão japonesa, para desenvolver esta versão do jogo. Não entendi muito bem a tradução, está na íntegra o texto aqui: "we are basing the game off of the Dreamcast version. That was done because the DC (Japanese version)"). Isso foi feito porque o código da D.C. (versão japonesa) é mais fácil de trabalhar, e já havia um código de rede existente dentro do jogo, pois a versão japonesa teve um serviçode network.

Eles estão usando esta versão, pois a versão de Dreamcast foi um arcade perfeito, ou próximo disso. Algumas coisas foram mudadas para a versão D.C., rendendo alguns fatores interessantes. Para o SFHD, "comutaram" de volta os ajustes originais do jogo, de modo que ele seja jogado como se fosse um arcade mesmo. Ou seja, ao que parece estão utilizando a versão D.C. para testes para depois, "converterem" num arcade, fazendo assim um arcade perfeito, como está escrito no blog. Sim eu traduzi isso tudo...

Surpreso com isso, sobre o D.C. (seriam os carinhas da Capcom U.S.A fãs da Sega?)? Eu também estou!!! O.o Num sei exatamente o porquê disso, só reproduzi (resumindo) o que está no blog... Agora as imagens!!!!



Só sei de uma coisa... Eu quero ver a Chun-li!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P

Nenhum comentário:

Comentários