22 fevereiro 2007

Um pouco de nostalgia...


Alguém se lembra do Trem da Alegria? Quem tem mais de 20 anos se lembra!!!!

Sabe, no exato momento que estou escrevendo isso, estou ouvindo a musiquinha do He-Man que eles fizeram (alguém se lembra da música da She-Ra da Xuxa?). Bem, para relembrar os velhos tempos, irei postar essa musiquinha aqui!!!

Agradeço ao The Ago por ter me passado várias músicas deles!!!^^

Kisses!!!!

He-Man

No mundo de Etérnia bem distante daqui
Na luta pela paz um guardião vai surgir
A força e a coragem, ele nasceu para o bem
Os músculos de aço nosso herói é He-man

Aponta para o céu a sua espada a brilhar
E entre raios e trovões um campeão nascerá
Pacato o seu tigre vira o Gato-Guerreiro
Na luta da justiça se entrega por inteiro

(REFRÃO)
Eu tenho a força
Sou invencível
Vamos amigos
Unidos venceremos a semente do mal
(bis)

La la la la la la la la la la la
La la la la la la la la la la He-man
(bis)

Pelos poderes de Greiscou!

Mandibula, Maligna e as forças do mal
O plano do Esqueleto poderá ser fatal
Segredos do castelo ele quer conseguir
Planeja mil trapaças nunca vai desistir

Zoar, Mentor e Thella são as forças do bem
Amigos da verdade eles não temem ninguém
O Gorpo gira... gira... pro feitiço quebrar
He-man com a sua espada faz a guerra acabar

(REFÃO)

La la la la la la la la la la la
La la la la la la la la la la He-man
(bis)

Pela honra de Greiscou!

Nenhum comentário:

Comentários