16 fevereiro 2007

Querem matar a minha mãe... Again!

 Querem mesmo matar a minha mãe... de susto!!

Sabe o acontecimento de Paquetá? Então, Ontem fomos a praia de novo e o comércio ficou fechado. Chegamos por volta das 19 h. Ao chegar aqui, informaram para minha mãe e meu padrasto que o depósito do comércio estava com a porta aberta mais cedo e que a senhoria teria fechado a porta.
Devido a uns caras que adam cometendo assaltos por aqui nos comércios, meu padrasto foi verificar, enquanto minha mãe estava com o coração na mão. Ao chegar lá foi alarme falso. E minha mãe disse: "- Querem mesmo me matar do coração!!"

Sabe fico me perguntando qual é a graça de ficarem inventado boatos. Quero ver quando realmente ocorrer algo sério devido a isso.

Sinceramente como eu li em uma agenda que tenho, "A fofoca nasce, cresce e brota contra tudo que nasce, cresce e brota". Kiss!

Nenhum comentário:

Comentários