28 fevereiro 2007

COMO É DIFÍCIL SER EU!!!!!


Bem, se alguém aí viu alguma vez a novela Rebelde, que virou uma moda muito da chata por sinal (nada contra, até curto algumas músicas. Mas essa modinha me irrita), deve sacar que essa frase é da Mía, personagem da Anahí nessa novela. A princípio, pode ser uma frase até que fútil, mas vamos analisá-la.

Devido a vários fatores, preferimos usar máscaras que suprimem nosso verdadeiro eu. Seja por imposição da mídia, acontecimentos, pessoas que nos influênciam, lugares... E realmente, percebemos que é mais fácil interpretar um personagem que criamos para ser aceito em um determinado grupo do que ser nós mesmos!
Creio que está na hora de pormos a mão em nossa consciência e utilizarmos o nosso cérebro. O que é mais importante, ser aquela mina esquelética da passarela e parar no hospital/aquele cara boa pinta rodeado de gostosas e cheio de doenças venéreas, e vivendo só de aparências - máscaras - ou ser você mesmo, com suas qualidades e defeitos??? É tão difícil assim? Se não te aceitarem é sinal de que não eram seus verdadeiros amigos.

Bem, peguei carona em uma moda,mas dei meu recado. Eu sou uma pessoa transparente, já cansei de usar máscaras há muito tempo. EU SOU EU MESMA. É difícil? É, principalmente quando a "sociedade" espera certas atitudes suas, baseadas em atitudes do senso comum. Mas sinceramente,prefiro ficar em paz com a minha consciência, e principalmente, FELIZ COMIGO MESMA. Se algum insano está lendo isso, então pare para pensar. Até quando vai continuar a usar máscaras? Bem como diria a Mía... COMO É DIFÍCIL SER EU!!!!!

Nenhum comentário:

Comentários