27 julho 2006

Feliz dia do Amigo!!!!!!^^


Era para eu ter postado isso no dia dos amigos... Mas não deu, tava sem tempo. Bem, essa foto tirei na casa de um migo meu em uma festa que teve lá. Na ordem, da direita para a esquerda, temos a Ana, Marcelle, Sara e eu!!!^_^

Ah, um aviso para os rapazes: ELAS SÃO COMPROMETIDAS!!! Sorry!!!^_^ 

Aproveitando,quero mandar um grande beijo para cada uma!!! Bem, agora, um lindo poema sobre amizade, que mandei para meus migos do orkut. Kisses!!!!


Desculpe se nas minhas veias não correm Mercedes e BMW's.Desculpe se no meu cérebro não cabem injusticas sociaisDesculpe se as minhas pernas não conseguem caminhar sozinhas.Mas não me desculpe se no meu coraçãoSó cabe verdades, amigos e felicidade.
(Marcelo Magrão Antunes)


Kisses!!!! See ya!!!!!!!!!!!!!!!!^_^

2 comentários:

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Comentários